7 jan 2003 - 7h34

Petraglia abre o jogo sobre o término da Baixada

O presidente Mário Celso Petraglia, o diretor de marketing do Atlético e do Clube dos Treze, Mauro Holzmann e a assessora de imprensa Mônica Santanna, estiveram reunidos com membros da torcida atleticana e com os representantes da Furacao.com, Sérgio Tavares e Juarez Villela Filho.

Entre os temas discutidos, o presidente Petraglia voltou a fazer o apelo à torcida para ficar atenta aos falsos atleticanos que plantam notícias na imprensa e que procuram desestabilizar o ambiente no clube. Traremos alguns dos temas discutidos nesse encontro informal, na tarde de segunda-feira, dia 06 de janeiro, começando pelo maior sonho da torcida atleticana.

BAIXADA

O problema está na esfera jurídica. Assim, enquanto o colégio permanecer no terreno ao lado do estádio, o Atlético nada pode fazer. O presidente Mário Celso reafirmou que não abre mão desse compromisso com a nação atleticana: terminar a Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…