7 jan 2003 - 7h34

Petraglia abre o jogo sobre o término da Baixada

O presidente Mário Celso Petraglia, o diretor de marketing do Atlético e do Clube dos Treze, Mauro Holzmann e a assessora de imprensa Mônica Santanna, estiveram reunidos com membros da torcida atleticana e com os representantes da Furacao.com, Sérgio Tavares e Juarez Villela Filho.

Entre os temas discutidos, o presidente Petraglia voltou a fazer o apelo à torcida para ficar atenta aos falsos atleticanos que plantam notícias na imprensa e que procuram desestabilizar o ambiente no clube. Traremos alguns dos temas discutidos nesse encontro informal, na tarde de segunda-feira, dia 06 de janeiro, começando pelo maior sonho da torcida atleticana.

BAIXADA

O problema está na esfera jurídica. Assim, enquanto o colégio permanecer no terreno ao lado do estádio, o Atlético nada pode fazer. O presidente Mário Celso reafirmou que não abre mão desse compromisso com a nação atleticana: terminar a Baixada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…