8 jan 2003 - 18h11

ATÉ QUE ENFIM, XAROPINHO

A grande novidade no Centro de Treinamento do Atlético, onde a equipe realiza a pré-temporada visando a temporada 2003, foi a reapresentação do pentacampeão Kleberson. O jogador não havia retornado com o restante dos outros jogadores em razão da folga concedida pela diretoria do clube para cuidar de assuntos particulares. Segundo Kleberson, o motivo principal foi a marcação do seu casamento.

“O motivo do atraso foi o casamento. Faltam algumas coisas para acertar, mas logo tudo estará pronto. A data marcada foi o dia 14 de fevereiro”, disse o craque atleticano.

De volta aos treinos, o jogador começou do zero a programação para recuperar a forma física e, consequentemente, ficar à disposição do técnico Heriberto da Cunha. No primeiro dia, Kleberson realizou trabalhos na sala de musculação e correu durante 40 minutos.

Em meio a volta ao trabalho e o grande número de entrevistas concedidas ao jornalistas, o pentacampeão não deixou de elogiar a escolha do técnico Parreira para comandar a Seleção Brasileira. Durante a Copa do Mundo, Parreira foi uma das pessoas que mais aconselharam e apoiaram Kleberson.

“O nome do Parreira para o comando técnico da Seleção Brasileira foi uma excelente escolha. Ele já mostrou que sabe e conhece muito bem o futebol”, finalizou o jogador”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…