8 jan 2003 - 15h04

O Atlético e sua permanência na elite

Segundo o Presidente Mário Celso Petraglia, cada vez ficará mais difícil manter-se na primeira divisão. Com o possível advento da liga, daqui a uns três ou quatro anos, é provável que teremos 18, no máximo 20 clubes na elite. O Atlético fará de tudo para ficar entre os melhores, visto quer disputar a segunda divisão é um campeonato muito difícil, além de deficitário. É provável que tenhamos apenas um clube paranaense na primeira divisão, em breve, e faremos de tudo para que seja o Atlético.

Os chamados clubes grandes estão querendo cada vez mais, criar salvaguardas para não caírem, mas a competência nos campeonatos é o que vai fazer que um time permaneça na elite ou não. Cada vez é e será mais comum que o Atlético, São Caetano, Ponte Preta cheguem às finais, o que não é de interesse dos clubes mais tradicionais. Mas é a realidade do futebol hoje em dia. Clubes que não mantiverem suas finanças sob controle, vão à bancarrota.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…