9 jan 2003 - 22h32

FATURE A CAMISA DO ATLÉTICO

Já está virando rotina. Com a ajuda dos milhares de torcedores do Atlético que acessam diariamente a Furacao.com, a página mais completa sobre o Atlético Paraense na Internet, estamos novamente nas “semi-finais” do Ibest.



O ano passado concorremos com todos os sites sobre ESPORTES na categoria PESSOAL, mas agora é só com outros sites de FUTEBOL



Nesta nova rodada todos os votos foram zerados e os 10 sites voltam a concorrer entre si para ver que é que vai para o TOP 3. No ano passado a Furacao.com também se classificou para a “final” e estendeu a bandeira rubro-negra na festa mais importante da Internet Brasileira.





O que você está esperando? Clique aqui para votar na Furacao.com e emplacar as cores rubro-negras nesta excitante competição.

Quer um empurrãozinho? Depois de votar preecha o formulário que está em www.furacao.com/promocao
e concorra a esta linda camisa oficial do Atlético. Aqui é mais fácil de ganhar, só concorre quem votar na Furacao.com.


Além deste prêmio exclusivo, o site PremioIbest também sorteará um Xsara Picasso entre todos os participantes. Vote agora!!!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…