10 jan 2003 - 12h54

Furacão agora decide contratar

O Atlético Paranaense ainda não encerrou a fase das vendas – só porá um fim quando conseguir capitalizar com as negociações de Fabiano e Kléberson -, mas acordou também para as contratações.

Nesta quinta-feira, reunião entre o técnico Heriberto da Cunha e o diretor de futebol Antônio Carletto, definiu que o clube vai precisar de um goleiro, um lateral-direito e um meia-atacante.

“Estamos indo por etapas. Recebemos os jogadores, o técnico avaliou os que servem e os que não servem, estamos negociando alguns jogadores e agora vamos pensar em reforçar o time”, afirmou Carletto.

As prioridades foram definidas pelo treinador que acha o goleiro Cléber pouco experiente, só tem Alessandro para a lateral-direita e com a saída de Kleberson pretende repor a perda com um meia mais avançado, já que o Furacão tem excesso de meias marcadores.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…