10 jan 2003 - 12h54

Furacão agora decide contratar

O Atlético Paranaense ainda não encerrou a fase das vendas – só porá um fim quando conseguir capitalizar com as negociações de Fabiano e Kléberson -, mas acordou também para as contratações.

Nesta quinta-feira, reunião entre o técnico Heriberto da Cunha e o diretor de futebol Antônio Carletto, definiu que o clube vai precisar de um goleiro, um lateral-direito e um meia-atacante.

“Estamos indo por etapas. Recebemos os jogadores, o técnico avaliou os que servem e os que não servem, estamos negociando alguns jogadores e agora vamos pensar em reforçar o time”, afirmou Carletto.

As prioridades foram definidas pelo treinador que acha o goleiro Cléber pouco experiente, só tem Alessandro para a lateral-direita e com a saída de Kleberson pretende repor a perda com um meia mais avançado, já que o Furacão tem excesso de meias marcadores.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…