12 jan 2003 - 10h37

Atlético não cede Fabiano ao São Paulo

A negociação que parecia definida entre Atlético e São Paulo, em relação ao lateral Fabiano acabou não dando certo. O clube paulista considerou muito alta a pedida do rubro-negro paranaense, que não aceitou receber parte do pagamento com alguns jogadores. A diretoria atleticana afirma que só aceitaria ceder o jogador caso o pagamento fosse feito à vista, o que não aconteceu.

O Atlético teria ainda uma outra proposta para vende-lo. O interessado seria o Bayern Munich, da Alemanha. Os dirigentes atleticanos afirmam que esperam o representante do clube alemão ainda nesta semana, para concretizar o negócio. Assim como Kleberson, a comissão técnica não conta com Fabiano para o Campeonato Paranaense, embora nenhum dos dois jogadores estejam com suas transferências definidas.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…