14 jan 2003 - 21h12

HERIBERTO QUER REFORÇOS

O técnico Heriberto da Cunha jogou aberto com a diretoria do Atlético neste segunda-feira: “O time precisa de reforços, e urgente.” Na opinião do técnico, o clube precisa repor as perdas do goleiro Flávio, do lateral-esquerdo Fabiano, do meio-campista Kléberson e dos atacantes Kléber e Alex Mineiro.

Esses cinco jogadores formavam a espinha-dorsal do Furacão campeão brasileiro. Flávio, dispensado, acertou com o Vasco; Fabiano está sendo negociado, assim como Kléberson, e a dupla Kléber e Alex Mineiro hoje está no Tigres, do México. “O Atlético é um time grande que almeja chegar nas finais de todas as competições agendadas para 2003. O elenco perdeu grandes jogadores e precisa repor as peças”, afirma Heriberto.

O diretor de futebol Antônio Carletto já procura jogadores para satisfazer o técnico. A prioridade é um goleiro mais experiente, já que Cléber não tem experiência como profissional, e um meia-atacante com “bagagem”, como gosta de frisar o treinador.

Porém, antes de reforçar a equipe, as prioridades do Atlético são as vendas de Fabiano e Kléberson. O meio-campista admitiu na noite deste domingo que está muito perto de ir jogador no exterior, mais provavelmente no futebol da Grã-Bretanha. “O clube parece que é inglês e espero que nesta semana tudo esteja concluído”, disse Kléberson, em entrevista ao programa Camisa 12.

O Atlético Paranaense estaria negociando o pentacampeão por US$ 5 milhões e quatro equipes estariam dispostas a pagar a quantia. Duas são inglesas e duas escocesas: Leeds e Newcastle, da Inglaterra, e Celtics e Glasgow Rangers, da Escócia. Já Fabiano segue com o futuro indefinido.

Fonte: Site FutebolPR



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…