16 jan 2003 - 17h16

Diretoria do Atlético desmente venda de Kleberson

O Clube Atlético Paranaense divulgou nota oficial nesta quinta-feira, dia 16, junto a imprensa inglesa desmentindo a venda do jogador Kleberson para o Leeds United, da Inglaterra. Segundo o site oficial do clube inglês e alguns meios de comunicação do país do velho continente, a contratação do Pentacampeão estava consumada.

A Diretoria do rubro-negro paranaense confirmou que houve uma reunião na noite da última quarta-feira com a presença do procurador do jogador, Mário Iramina, e representantes do clube inglês. Porém, em razão dos baixos valores propostos para compra do atleta pelo Leeds United a negociação não foi concluída.

“Muitos veículos de comunicação foram informados de como estava a negociação, mas alguns não acreditaram. A negociação não se consumou. Os valores são baixos”, afirmou o presidente Mário Celso Petraglia.

Enquanto aguarda um possível contato de outro clube, Kleberson segue treinando normalmente com o restante do elenco atleticano no CT do Cajú. O presidente do Atlético afirmou que seguem as negociações e que os representantes do Leeds United voltaram para Europa.

“O Atlético não procurará mais o Leeds. Se eles quiserem voltar, as portas do clube estão abertas. Outros contatos são mantidos e nós vamos continuar conversando”, concluiu o presidente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…