16 jan 2003 - 17h16

Diretoria do Atlético desmente venda de Kleberson

O Clube Atlético Paranaense divulgou nota oficial nesta quinta-feira, dia 16, junto a imprensa inglesa desmentindo a venda do jogador Kleberson para o Leeds United, da Inglaterra. Segundo o site oficial do clube inglês e alguns meios de comunicação do país do velho continente, a contratação do Pentacampeão estava consumada.

A Diretoria do rubro-negro paranaense confirmou que houve uma reunião na noite da última quarta-feira com a presença do procurador do jogador, Mário Iramina, e representantes do clube inglês. Porém, em razão dos baixos valores propostos para compra do atleta pelo Leeds United a negociação não foi concluída.

“Muitos veículos de comunicação foram informados de como estava a negociação, mas alguns não acreditaram. A negociação não se consumou. Os valores são baixos”, afirmou o presidente Mário Celso Petraglia.

Enquanto aguarda um possível contato de outro clube, Kleberson segue treinando normalmente com o restante do elenco atleticano no CT do Cajú. O presidente do Atlético afirmou que seguem as negociações e que os representantes do Leeds United voltaram para Europa.

“O Atlético não procurará mais o Leeds. Se eles quiserem voltar, as portas do clube estão abertas. Outros contatos são mantidos e nós vamos continuar conversando”, concluiu o presidente.



Últimas Notícias