16 jan 2003 - 9h27

Kleberson cada vez mais perto da Inglaterra

O pentacampeão Kleberson está muito próximo de realizar o sonho de jogar na Europa. Após uma novela iniciada em julho do ano passado e um vai-não-vai para várias equipes, o Leeds United voltou a procurar o jogador e está prestes a levar o Xaropinho para a Inglaterra. Os últimos acertos estão sendo finalizados e, a qualquer hora, a direção rubro-negra deverá anunciar o tão aguardado negócio.

Segundo informações publicadas pela imprensa inglesa, a proposta do Leeds é de R$ 22 milhões, um jogo Leeds x Atlético com as despesas pagas pelo time inglês e renda para o Rubro-Negro e ainda 50% de uma venda futura para o clube da Baixada. A proposta ainda não teria sido aceita pelos dirigentes atleticanos e dependia da do aval do empresário Mário Iramina, que é parte interessada no negócio. Iramina é dono do PSTC e procurador do jogador. O pentacampeão pertence metade ao Furacão e metade ao PSTC.

Uma reunião na noite de ontem estava programada entre Iramina, dirigentes do Atlético e representantes do clube inglês para discutir a proposta. De acordo com o presidente do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, ainda não está nada definido. “Não há proposta oficial”, diz. No entanto, o dirigente confirma que as conversas estão em andamento e podem ser concluídas a qualquer momento. Já o site oficial do clube inglês informa que falta apenas a finalização da venda do atacante Fowler para o Manchester City para que Kleberson possa ser contratado.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…