16 jan 2003 - 9h27

Kleberson cada vez mais perto da Inglaterra

O pentacampeão Kleberson está muito próximo de realizar o sonho de jogar na Europa. Após uma novela iniciada em julho do ano passado e um vai-não-vai para várias equipes, o Leeds United voltou a procurar o jogador e está prestes a levar o Xaropinho para a Inglaterra. Os últimos acertos estão sendo finalizados e, a qualquer hora, a direção rubro-negra deverá anunciar o tão aguardado negócio.

Segundo informações publicadas pela imprensa inglesa, a proposta do Leeds é de R$ 22 milhões, um jogo Leeds x Atlético com as despesas pagas pelo time inglês e renda para o Rubro-Negro e ainda 50% de uma venda futura para o clube da Baixada. A proposta ainda não teria sido aceita pelos dirigentes atleticanos e dependia da do aval do empresário Mário Iramina, que é parte interessada no negócio. Iramina é dono do PSTC e procurador do jogador. O pentacampeão pertence metade ao Furacão e metade ao PSTC.

Uma reunião na noite de ontem estava programada entre Iramina, dirigentes do Atlético e representantes do clube inglês para discutir a proposta. De acordo com o presidente do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, ainda não está nada definido. “Não há proposta oficial”, diz. No entanto, o dirigente confirma que as conversas estão em andamento e podem ser concluídas a qualquer momento. Já o site oficial do clube inglês informa que falta apenas a finalização da venda do atacante Fowler para o Manchester City para que Kleberson possa ser contratado.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…