17 jan 2003 - 20h21

É TREINO E VÁ PARA APOIAR

O Atlético tenta apagar neste sábado a má impressão deixada pela derrota no jogo treino da última quarta-feira. O rubro-negro enfrenta o Iraty, na Baixada às 16 horas, e o técnico Heriberto Cunha pretende que seu time apresente um desempenho melhor do que contra o Joinville, quando perdeu por 1 a 0.

O treinador tem duas dúvidas para escalar a equipe. O volante Douglas Silva e o atacante Ilan sentiram contusões durante a semana e podem ser poupados. Caso Douglas não jogue, o substituto será Alan Bahia e Selmir entraria no lugar de Ilan.

A equipe deve jogar com Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Ígor e Ivan; Cocito, Douglas Silva (Alan Bahia), Adriano e Rodriguinho; Ilan (Selmir) e Jadílson.

Caso Kleberson

A diretoria atleticana afirmou nesta sexta-feira que não houve evolução em relação à venda de Kleberson. Três equipes européias continuam interessadas no jogador, segundo as informações que circulam no clube, mas apenas o Leeds teria apresentado uma proposta real (US$ 5,6 milhões) considerada baixa pela diretoria rubro-negra.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…