17 jan 2003 - 20h21

É TREINO E VÁ PARA APOIAR

O Atlético tenta apagar neste sábado a má impressão deixada pela derrota no jogo treino da última quarta-feira. O rubro-negro enfrenta o Iraty, na Baixada às 16 horas, e o técnico Heriberto Cunha pretende que seu time apresente um desempenho melhor do que contra o Joinville, quando perdeu por 1 a 0.

O treinador tem duas dúvidas para escalar a equipe. O volante Douglas Silva e o atacante Ilan sentiram contusões durante a semana e podem ser poupados. Caso Douglas não jogue, o substituto será Alan Bahia e Selmir entraria no lugar de Ilan.

A equipe deve jogar com Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Ígor e Ivan; Cocito, Douglas Silva (Alan Bahia), Adriano e Rodriguinho; Ilan (Selmir) e Jadílson.

Caso Kleberson

A diretoria atleticana afirmou nesta sexta-feira que não houve evolução em relação à venda de Kleberson. Três equipes européias continuam interessadas no jogador, segundo as informações que circulam no clube, mas apenas o Leeds teria apresentado uma proposta real (US$ 5,6 milhões) considerada baixa pela diretoria rubro-negra.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…