17 jan 2003 - 12h29

Heriberto com problemas para enfrentar Iraty

O técnico Heriberto da Cunha já começou a quebrar a cabeça para escalar o time mesmo antes da estréia atleticana no Campeonato Paranaense. Três jogadores que começaram o jogo-treino contra o Joinville estão no Departamento Médico e são dúvidas para enfrentar o Iraty no último teste antes da primeira partida oficial na temporada 2003. O jogo-treino frente a equipe do interior do estado está marcado para este sábado, dia 18, às 16 horas, na Arena. O ingressos para os torcedores que quiserem assistir o confronto é um quilo de alimento não perecível.

O jogo-treino contra o Iraty será a última oportunidade do treinador rubro-negro observar o elenco. Na próxima semana, Heriberto terá que concentrar toda a atenção para o jogo contra o União Bandeirante. Além de utilizar a simulação de jogo para dar ritmo aos jogadores, o técnico espera definir os 25 atletas que formarão o elenco 2003 do Atlético.

“Eu quero observar todos os jogadores para na segunda-feira definir o grupo de 25 atletas. Esse número é o ideal para trabalhar. A torcida espera uma equipe bem qualificada e não precisamos treinar com esse objetivo”, explicou.

A definição de quais serão os onze titulares acontecerá somente após um posicionamento dos médicos do clube em relação a situação do trio Ilan, Cocito e Douglas Silva. Os dois primeiros estão sentindo dores musculares e participaram apenas da metade do último treino preparatório. Douglas Silva recebeu uma pancada no joelho esquerdo e não treina com bola há dois dias.

“Eu vou esperar para saber do DM quais os jogadores que terão condições de jogar. Somente depois eu poderei definir o time”, concluiu Heriberto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…