17 jan 2003 - 12h30

Juvenil nas quartas-de-final da Copa Santiago

A Categoria Juvenil do Atlético está obtendo bons resultados na Copa Santiago – Troféu Romeu Goulart Jacques, disputada na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul. Após estrear com derrota para o Internacional pelo placar de 3 a 0, o rubro-negro se recuperou e garantiu a vaga na fase seguinte com os quatros pontos conquistados em razão do empate frente aos paraguaios do Cerro Porteño e da vitória contra os mexicanos do Pumas pelos placares de 1 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

Nas quartas-de-final, o Atlético novamente terá pela frente outra equipe do México. O adversário desta vez é o time do Toluca. O jogo está marcado para este sábado, dia 18, às 16 hs 30 min. Caso o elenco atleticano consiga despachar os mexicanos estará garantido no quadrangular final que apontará o campeão da competição.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…