18 jan 2003 - 1h10

Dagoberto dá show mas Brasil só empata

A Seleção Brasileira Sub-20 estreou com empate em 1 a 1 no hexagonal final do Sul-Americano da categoria em partida contra o Paraguai.

O Brasil saiu em desvantagem no placar já aos 13 minutos, quando Avalos marcou para o Paraguai. Aos 20, Carlos Alberto empatou com um chute de fora da área. Mas foi no final do primeiro tempo que as coisas se complicaram para o Brasil. Dudu e Daniel Carvalho foram expulsos e o time brasileiro jogou os 45 minutos finais em desvantagem numérica. Mesmo assim, as melhores oportunidades foram brasileiras.

O destaque da partida foi o jogador atleticano Dagoberto, autor das melhores oportunidades do time do Brasil no segundo tempo, que levantou a torcida e arrancou aplausos quando foi substituído. No lance mais espetacular do jogo, Dagoberto driblou cinco jogadores e chutou a gol, mas a bola foi tirada de cima da linha pelo defensor Paraguaio. Jean, outro jogador do Atlético, também jogou muito bem, acertando inclusive uma bola na trave.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…