18 jan 2003 - 15h41

PRIMEIRA VITÓRIA DE 2003

O Atlético goleou o Iraty por 5 a 1 em jogo-treino realizado na Arena da Baixada na tarde deste sábado. O público compareceu em bom número, o que garantirá uma colaboração significativa aos carentes, já que o ingresso custou 1 kg de alimento.

O rubro-negro começou com a seguinte escalação: Cléber; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Ivan; Pires, Alan Bahia, Rodriguinho e Adriano; Ilan e Jadílson. O primeiro gol da partida saiu em uma cobrança de pênalti do atacante Ilan. O Iraty teve a chance de empatar, mas Cléber defendeu um pênalti cobrado por Luciano. Logo depois, Ilan marcou o segundo, completando de peixinho um cruzamento de Jadílson. Para o segundo tempo, o técnico Heriberto realizou duas alterações: sacou Adriano e Ilan e colocou William e Selmir.

O terceiro gol foi marcado justamente por William, chutando da entrada da área depois de jogada de Jadílson. Durante a segunda etapa, Heriberto fez mais oito modificações. O único atleta que disputou toda a partida foi Jadílson.

Selmir, de cabeça, marcou o quarto gol rubro-negro. O Iraty teve a chance de descontar com Alex Leite, mas ele cobrou um pênalti para fora. Depois, Marcelo fez o gol de honra dos interioranos. No último lance do jogo, Jadílson fechou a goleada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…