18 jan 2003 - 15h41

PRIMEIRA VITÓRIA DE 2003

O Atlético goleou o Iraty por 5 a 1 em jogo-treino realizado na Arena da Baixada na tarde deste sábado. O público compareceu em bom número, o que garantirá uma colaboração significativa aos carentes, já que o ingresso custou 1 kg de alimento.

O rubro-negro começou com a seguinte escalação: Cléber; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Ivan; Pires, Alan Bahia, Rodriguinho e Adriano; Ilan e Jadílson. O primeiro gol da partida saiu em uma cobrança de pênalti do atacante Ilan. O Iraty teve a chance de empatar, mas Cléber defendeu um pênalti cobrado por Luciano. Logo depois, Ilan marcou o segundo, completando de peixinho um cruzamento de Jadílson. Para o segundo tempo, o técnico Heriberto realizou duas alterações: sacou Adriano e Ilan e colocou William e Selmir.

O terceiro gol foi marcado justamente por William, chutando da entrada da área depois de jogada de Jadílson. Durante a segunda etapa, Heriberto fez mais oito modificações. O único atleta que disputou toda a partida foi Jadílson.

Selmir, de cabeça, marcou o quarto gol rubro-negro. O Iraty teve a chance de descontar com Alex Leite, mas ele cobrou um pênalti para fora. Depois, Marcelo fez o gol de honra dos interioranos. No último lance do jogo, Jadílson fechou a goleada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…