20 jan 2003 - 17h47

Jean não se considera titular do Atlético

Ao anunciar a venda do lateral-esquerdo Fabiano para o São Paulo, a diretoria do Atlético-PR poderia ter corrido atrás de um substituto para a posição, mas preferiu não se reforçar.

O motivo desta decisão por parte dos diretores rubronegros é a seqüência de boas apresentações de um lateral que vem fazendo muito sucesso na Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está acontecendo no Uruguai.

O jovem Jean, de 19 anos, é titular da equipe Canarinho e, junto com o lateral-direito Daniel, do Bahia, vem se destacando por dar muitas opções para a seleção atacar pelas pontas.

Mesmo com suas boas atuações, Jean ainda não se considera titular do Furacão, mas espera convencer o treinador Heriberto da Cunha de que tem condições de disputar com igualdde a camisa seis rubronegra com o companheiro Ivan.

“A vez é do Ivan. Quando eu tiver a minha oportunidade, vou procurar aproveitá-la. Por enquanto me contento em fazer parte do grupo profissional, o que trará essa chance como conseqüência. Vai depender do treinador.”

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias