20 jan 2003 - 16h28

SAIU A LISTA DO TREINADOR…

O técnico Heriberto da Cunha está cumprindo a risca a programação de pré-temporada. Após os treinos físicos, os treinos técnicos e das simulações de jogo contra o Joinville e Iraty, o treinador atleticano definiu os 25 jogadores que serão utilizados nas competições agendadas para temporada 2003. Apenas os atletas Jean e Dagoberto que estão com a Seleção Brasileira Sub-20 disputando o Sul-Americano, no Uruguai, serão acrescidos ao grupo.

A intenção do Atlético é emprestar à outras equipes os jogadores que não forem utilizados. A lista de quem deve deixar o rubro-negro já está de posse da diretoria do clube que vai trabalhar ao longo da semana com esse propósito.

“O elenco está com muitos jogadores. É necessário diminuir o plantel. A lista está com a diretoria para que ela possa emprestar os atletas relacionados. Assim, eles poderão jogar em outras equipes e futuramente retornar ao Atlético”, explicou Heriberto.

Os nomes presentes na lista não foram divulgados pelo clube para preservar os atletas. Apenas ao longo que os empréstimos forem acontecendo serão conhecidos quem são os 25 jogadores que vão vestir a camisa do Clube Atlético Paranaense na temporada 2003.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias