21 jan 2003 - 2h01

Jean marca golaço e salva o Brasil na Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 conseguiu uma vitória nos últimos minutos do jogo contra a Colômbia graças a um gol do jogador Jean, lateral esquerdo do Atlético. O jogo terminou em 3 a 2.

O atleticano, aliás, teve participação nos três gols brasileiros. Aos 34 minutos do primeiro tempo Felipe Melo marcou após cobrar uma falta sofrida por Jean próxima à área colombiana. Daniel marcou contra aos 6 minutos do segundo tempo, empatando o jogo. Aos 20 minutos, Jean sofre nova falta, que Dagoberto cobra na cabeça de Willian, fazendo 2 a 1. Com a vitória nas mãos, o time brasileiro recuou e Aguilar marcou o segundo gol da Colômbia aos 44 minutos. Quando tudo parecia perdido, Jean acerta um chute no ângulo e garante a vitória do Brasil nos acréscimos do jogo.

A próxima partida é contra a Argentina na quinta-feira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…