21 jan 2003 - 18h50

Liga Sul-Minas não será realizada

Em uma reunião realizada nesta terça-feira entre os representantes dos clubes que fazem parte da Liga Sul-Minas, ficou decidido que a Copa Sul-Minas não será realizada no primeiro semestre de 2003, conforme previsto.

O principal motivo alegado pelos dirigentes seria a não-transmissão dos jogos pela Rede Globo, o que faria com que os clubes perdessem uma importante quantia referente às cotas de televisionamento.

A única alternativa levantada pelos integrantes da Liga Sul-Minas seria a realização da competição no segundo semestre, paralelamente ao Campeonato Brasileiro.

Já os campeonatos estaduais permanecem inalterados. Os dos estados de Minas e do Paraná começam neste final de semana e o Catarinense, nesta quarta-feira.

Fonte: LancePress!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…