23 jan 2003 - 12h26

Corinthians entra na parada por Kleberson

Mais um clube com nome inglês quer ter o futebol do meio-campista Kleberson. Só que não é nenhuma equipe do reino Unido, mas sim o segundo mais popular time do Brasil: o Corinthians. A pedido do técnico Geninho, o Timão oficializou uma proposta para o Atlético, na terça-feira à noite.

O Corinthians propõe contratar o jogador por empréstimo, pagando R$ 1 milhão, mais os passes de dois jogadores. O clube ainda se compromete a pôr o pentacampeão na vitrine, já que terá a Libertadores pela frente, e liberá-lo no meio do ano, caso o Furacão consiga viabilizar a venda do jogador para o exterior.

A proposta do Timão foi feita pelo vice de futebol Roque Citadini ao diretor de futebol do Atlético, Antônio Carletto Sobrinho. O dirigente a repassou para o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, que espera até essa quinta-feira dar uma resposta ao Corinthians.

Os rubros-negros receberam a notícia de que o Newcastle, da Inglaterra, estaria enviando um emissário ao Brasil para pagar US$ 6 milhões por Kleberson. “Estamos no aguardo, mas volto a repetir: não tem nada oficial”, diz Petraglia. Caso o Newcastle blefe, as chances do Corinthians aumentam.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…