24 jan 2003 - 1h57

Brasil perde no Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 acabou sendo derrotada para a Argentina pelo placar de 1 a 0, na partida válida pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria.

O gol dos argentinos saiu no segundo tempo, depois de um chute de Carrusco que desviou em Alcides e enganou o goleiro Jefferson. Para complicar, Felipe Mello e Wendel foram expulsos, deixando a equipe brasileira sem condições de tentar o empate.

Agora a Argentina lidera o hexagonal com 7 pontos, seguida do Paraguai com 5. O Brasil permanece com 4 pontos ao lado da Colômbia e do Uruguai. O Equador ainda não pontuou.

Dagoberto, um dos destaques do time, recebeu o segundo cartão amarelo e fica de fora da próxima partida, contra o Equador, no sábado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…