25 jan 2003 - 23h44

Adriano soma marcas no Atlético

A partida entre Atlético e União Bandeirante foi a primeira apresentação oficial dos novos craques atleticanos à torcida. Porém, mesmo com a boa atuação dos novatos, quem se destacou em campo foi um velho conhecido. O meia Adriano foi o responsável pelas jogadas do time e marcou dois dos quatros gols que garantiram a vitória do Furacão. Com os gols, o jogador é o artilheiro da equipe na temporada 2003.

Outra marca de Adriano é o número de jogos com a camisa do Atlético. Com a saída do goleiro Flávio que contabilizava mais de 300 partidas no clube, o meia se tornou o atleta do atual elenco a entrar mais vezes em campo com o manto atleticano. O jogador soma 226 jogos sendo 115 vitórias, 59 empates e 52 derrotas. Com os dois gols frente a equipe do União Bandeirante, Adriano chegou aos 53 gols no Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…