26 jan 2003 - 11h45

Heriberto admite que equipe cometeu erros

O técnico Heriberto Longuinho da Cunha admitiu ontem que a equipe atleticana cometeu diversos erros no jogo de estréia do Campeonato Paranaense 2003, contra o União Bandeirante. Segundo ele, o time terá pouco tempo para treinar antes do jogo do Malutrom, mas as mesmas falhas não podem ser repetidas.

“Houve muitos erros. Eles fizeram a linha-burra, algo que não foi treinado. Foi até bom terem acontecido esses erros para que a gente possa corrigi-los”, declarou ele, que fez apenas duas modificações durante a partida.

Apesar disso, Heriberto afirmou que os jogadores não podem ser tão cobrados. “Essa equipe tem jogadores jovens, que precisam de apoio. Se começarmos com uma cobrança muito grande em cima deles, eles não vão render tudo o que podem”, finalizou o treinador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…