26 jan 2003 - 11h48

Petraglia garante que Kleberson não será emprestado

O presidente Mário Celso Petraglia afirmou neste sábado que o meio-campista Kleberson não será emprestado, conforme chegou a ser aventado pela imprensa nos últimos dias. Comentou-se que o Newcastle e o Corinthians haviam feito propostas para ficar com o jogador por apenas seis meses.

“Jogador pentacampeão mundial não se empresta. O Kleberson não será emprestado para qualquer clube brasileiro ou de fora. Ou ele é negociado em definitivo ou fica no Atlético”, afirmou o presidente, tranqüilizando a torcida.

Petraglia aproveitou a presença da imprens para mandar um recado a outros clubes brasileiros. Segundo ele, diversos diretores e técnicos têm assediado jogadores atleticanos sem antes conversar com a diretoria. Ele classificou essa atitude como anti-ética e fez um apelo para que isso fosse encerrado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…