27 jan 2003 - 12h38

Atlético e Malutrom jogam no Couto Pereira

O mau tempo e o pouco empenho do Paraná Clube inviabilizaram a rodada dupla que poderia acontecer quarta-feira no Estádio Pinheirão, pelo Campeonato Paranaense. Temendo que a chuva que ocorre desde sexta-feira na capital fragilize o gramado do estádio, o Paraná não aceitou a proposta do Malutrom. A idéia era que Malutrom x Atlético fizessem a preliminar de Paraná x Francisco Beltrão.

Além da chuva, o presidente do tricolor, Ênio Ribeiro, não se mostrou adepto da rodada dupla. “Eu não vejo que tipo de vantagem financeira isso pode trazer para o Paraná. Além disso, a rodada vai prejudicar tecnicamente o Paraná, pois vai encarar um gramado prejudicado”, disse o dirigente. Por conta dessa resistência, Malutrom x Atlético vão jogar quarta-feira à noite no Couto Pereira.

Os horários dos jogos serão definidos nesta tarde pela Federação. Existe a possibilidade de Paraná x Francisco Beltrão ser transferido para quinta-feira, pois a Polícia Militar diz não ter efetivo para cuidar de dois jogos ao mesmo tempo m Curitiba.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…