27 jan 2003 - 12h38

Atlético e Malutrom jogam no Couto Pereira

O mau tempo e o pouco empenho do Paraná Clube inviabilizaram a rodada dupla que poderia acontecer quarta-feira no Estádio Pinheirão, pelo Campeonato Paranaense. Temendo que a chuva que ocorre desde sexta-feira na capital fragilize o gramado do estádio, o Paraná não aceitou a proposta do Malutrom. A idéia era que Malutrom x Atlético fizessem a preliminar de Paraná x Francisco Beltrão.

Além da chuva, o presidente do tricolor, Ênio Ribeiro, não se mostrou adepto da rodada dupla. “Eu não vejo que tipo de vantagem financeira isso pode trazer para o Paraná. Além disso, a rodada vai prejudicar tecnicamente o Paraná, pois vai encarar um gramado prejudicado”, disse o dirigente. Por conta dessa resistência, Malutrom x Atlético vão jogar quarta-feira à noite no Couto Pereira.

Os horários dos jogos serão definidos nesta tarde pela Federação. Existe a possibilidade de Paraná x Francisco Beltrão ser transferido para quinta-feira, pois a Polícia Militar diz não ter efetivo para cuidar de dois jogos ao mesmo tempo m Curitiba.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…