27 jan 2003 - 10h43

Atlético tem até sexta para negociar Kleberson

O Atlético tem até sexta-feira, 31 de janeiro, para negociar o meia pentacampeão mundial com algum clube da Europa. Neste dia se encerram as inscrições para a segunda metade da temporada européia, que vai até maio.

Apesar do desejo do clube e do jogador em negociar Kleberson, o mais provável é que o meia fique mais um semestre no clube.

Nenhuma das propostas feitas até o momento chegou perto do valor esperado pelo rubro-negro. O Leeds United, da Inglaterra, ofereceu US$ 5,600 milhões. Já o Newcastle, também da Inglaterra, quis negociar o empréstimo de Kleberson. A proposta foi imediatamente recusada pelo Atlético, que não admite emprestar um jogador campeão mundial. Pelo mesmo motivo, a transferência do meia para o Corinthians foi descartada.

No sábado, antes da partida entre Atlético e União, na abertura do Campeonato Paranaense, o presidente Mário Celso Petraglia disse que algumas pessoas estavam atrapalhando as negociações com o futebol europeu.

De acordo com Petraglia, supostos empresários estariam divulgando valores falsos pelo passe de Kleberson. O presidente prometeu processar essas pessoas e divulgar os seus nomes na imprensa brasileira e estrangeira.

Caso nenhum clube da Europa contrate Kleberson até sexta-feira, a novela envolvendo o jogador entrará em férias até o meio do ano. Em junho iniciam as inscrições de jogadores para a temporada 2003/ 2004 do futebol europeu.

Fonte: CBN Curitiba



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…