27 jan 2003 - 17h43

HERIBERTO PENSA EM MUDANÇAS

A ótima estréia do Atlético no Campeonato Paranaense onde goleou a equipe do União Bandeirante não garantiu a titularidade absoluta aos onze jogadores que iniciaram a partida. No jogo de abertura da Estadual, alguns atletas não renderam o esperado pela comissão técnica. Assim, o treinador Heriberto da Cunha avalia a possibilidade de promover alterações para enfrentar o Malutrom, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

A grande vertente aponta para duas opções de mudança. A primeira seria no setor de meio campo e a outra na lateral esquerda. Rodrigo não conseguiu realizar a função de criação e Ivan “sentiu muito o jogo”, segundo avaliação do técnico.

“Vai depender do desenvolvimento deles no último treino antes do jogo. Eu vou conversar com os dois jogadores (Rodrigo e Ivan) para saber se algo está acontecendo. Eles são bons jogadores e têm tudo para serem titulares do Atlético.”, afirmou Heriberto.

Caso as substituições sejam confirmadas pelo treinador atleticano, os prováveis atletas para assumirem os postos de titulares são William e Fabrício.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…