27 jan 2003 - 11h54

Opinião : “o jogo”

Que saudade que estava sentindo de ir à Baixada presenciar um jogo oficial! Pena que o público foi pequeno, mas o preço proibitivo já dava indícios de que assim seria. Como foi bom rever Adriano com sua garra e o voluntarioso Jadílson correndo, procurando jogo, tabelando. Importante ver que temos em Cocito e Douglas Silva a proteção necessária na entrada da área e que Igor e Rogério precisam buscar o famoso entrosamento, pois ainda estão viciados no 3-5-2.

Lamentável o desligamento de Ilan, que quando resolve jogar o faz a contento e ver que Rodriguinho desperdiçou mais uma chance de se firmar no time. Ivan parecia nervoso e Alessandro, quando a torcida pára de pegar no seu pé, voltou a fazer boas jogadas e até acertou alguns cruzamentos. Foi bom ver também um gol de falta, justamente o primeiro, fundamento tão falho em nosso time.

Heriberto, após recuar demasiadamente o time, mostrou que está antenado ao jogo e substituiu a contento, levando o time a frente, goleando quando poderia até ter feito mais gols. Quem ficou devendo foi a torcida. Pelos que não foram, apenas a lamentar e voltar a pedir a quem vai, que vá para ajudar. Chega de torcedor ranzinza, que já xingou Fabrício antes mesmo dele entrar em campo. A hora é de união.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…