28 jan 2003 - 17h07

Dois zagueiros sonham com a vaga de titular

Tristeza de uns, alegria de outros. A contusão do zagueiro Rogério Corrêa no último treino preparatório antes de enfrentar o Malutrom fez nascer a esperança de dois atletas. O departamento médico do Atlético confirmou a ausência do titular. Assim, o técnico Heriberto da Cunha terá que optar entre Rodrigo Gomes e Daniel (foto) para formar a dupla de defesa com Ígor.

A história dos dois zagueiros é bastante diferente. Enquanto um estreou na categoria profissional em uma partida tumultuada o outro estreou marcando gol. Rodrigo Gomes foi um dos protagonista do jogo entre Atlético e Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2001. Na ocasião, o rubro-negro paranaense perdeu pelo placar de 4-0, Rodrigo acabou expulso e voltou a jogar na categoria de base do clube.

“Naquele momento, eu não estava completamente preparado. Desta vez, caso seja o escolhido pelo treinador, eu espero que a história seja outra. Eu quero comemorar a minha volta ao profissional com uma vitória”, afirmou Rodrigo.

Daniel foi o oposto do companheiro. No jogo contra o Santos, também válido pela edição 2001 do Nacional, o zagueiro entrou como titular e marcou, de cabeça, o gol que resultou no empate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…