28 jan 2003 - 7h39

Ivan e Rodriguinho podem perder vaga

O lateral-esquerdo Ivan e o meio-campista Rodriguinho são as principais preocupações do técnico Heriberto da Cunha. O treinador não gostou do desempenho dos dois, mas deve dar mais uma chance para eles na partida de quarta-feira, contra o Malutrom. “Vamos conversar para melhorar o rendimento deles”, disse o técnico, que no treino desta terça-feira vai confirmar se dá mais uma chance aos dois.

Quem está pedindo passagem para ocupar as posições de Ivan e Rodriguinho são Fabrício e William. Foi depois da entrada destes dois jogadores que sábado o Atlético conseguiu construir a goleada por 4×1 sobre o União Bandeirante, na Arena. Ëles foram muito bem, mas dependo da recuperação do Cocito para definir time”, disse Heriberto. O volante e capitão do Furacão está com uma lesão no pé direito, quase igual a que o afastou por um bom tempo do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…