28 jan 2003 - 19h31

MODIFICAÇÕES CONTRA O MALITA

O último treino do Atlético antes de enfrentar o Malutrom, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Couto Pereira, na segunda rodada do Campeonato Paranaense, não serviu para sanar as dúvidas do técnico atleticano. Heriberto da Cunha iria utilizar o apronto para decidir pela manutenção ou não da equipe que estreou no Estadual. Porém, uma contusão durante o trabalho manteve a incerteza da formação titular.

A única certeza é a entrada de Fabrício na lateral esquerda. Ivan, ex-dono da posição, não teve uma boa atuação contra o União Bandeirante. Heriberto conversou com o atleta e resolveu pela mudança até que Ivan retorne a sua melhor forma técnica.

“O Fabrício vai sair jogando contra o Malutrom. Eu conversei com o Ivan e ele precisa retomar a seu bom futebol para depois voltar ao time titular”, explicou o técnico.

No campo da dúvida, a contusão do zagueiro Rogério Corrêa durante o coletivo abriu uma vaga no time. O jogador torceu o tornozelo direito após disputa de uma bola área e está fora da partida. Quem ganhou o colete de titular foi o companheiro Rodrigo Gomes.

“O Rogério Corrêa realizou um exame que acusou um entorse de grau 1 a 2, ou seja, de nível intermediário. Assim, o atleta está impossibilitado de enfrentar o Malutron. Nós vamos tentar recuperá-lo para o jogo do final de semana”, disse o médico Murilo Santos.

O provável time do Atlético para enfrentar o Malutrom será formado por Cleber, Alessandro, Rodrigo Gomes (Daniel), Igor, Fabrício, Cocito, Douglas Silva, Adriano, Rodrigo, Ilan e Jadilson.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…