28 jan 2003 - 19h31

MODIFICAÇÕES CONTRA O MALITA

O último treino do Atlético antes de enfrentar o Malutrom, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Couto Pereira, na segunda rodada do Campeonato Paranaense, não serviu para sanar as dúvidas do técnico atleticano. Heriberto da Cunha iria utilizar o apronto para decidir pela manutenção ou não da equipe que estreou no Estadual. Porém, uma contusão durante o trabalho manteve a incerteza da formação titular.

A única certeza é a entrada de Fabrício na lateral esquerda. Ivan, ex-dono da posição, não teve uma boa atuação contra o União Bandeirante. Heriberto conversou com o atleta e resolveu pela mudança até que Ivan retorne a sua melhor forma técnica.

“O Fabrício vai sair jogando contra o Malutrom. Eu conversei com o Ivan e ele precisa retomar a seu bom futebol para depois voltar ao time titular”, explicou o técnico.

No campo da dúvida, a contusão do zagueiro Rogério Corrêa durante o coletivo abriu uma vaga no time. O jogador torceu o tornozelo direito após disputa de uma bola área e está fora da partida. Quem ganhou o colete de titular foi o companheiro Rodrigo Gomes.

“O Rogério Corrêa realizou um exame que acusou um entorse de grau 1 a 2, ou seja, de nível intermediário. Assim, o atleta está impossibilitado de enfrentar o Malutron. Nós vamos tentar recuperá-lo para o jogo do final de semana”, disse o médico Murilo Santos.

O provável time do Atlético para enfrentar o Malutrom será formado por Cleber, Alessandro, Rodrigo Gomes (Daniel), Igor, Fabrício, Cocito, Douglas Silva, Adriano, Rodrigo, Ilan e Jadilson.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…