29 jan 2003 - 9h40

Atlético participa da Copa Internacional Juvenil

No domingo começou em Promissão/SP (450 Km da capital paulista) a 3ª Copa Internacional de Futebol Sub-17.
O Atlético-PR, vice-campeão da Copa Santiago(RS), estreiou no interior com vitória de 2-1 sobre o São Caetano num jogo com poucos lances de qualidade, muita marcação e velocidade.

Na segunda-feira o Atlético enfrentou o Comercial de Araras/SP e também garantiu mais três pontos com uma vitória apertada de 1-0. O gol foi marcado por Evandro, representante do Atlético na Seleção Brasileira Sub-17, em cobrança de falta. Mesmo com o gramado molhado e suportando a força do adversário, o Atlético poderia ter feito um placar mais elástico se não fosse pelo juiz, que deixou de apitar 2 pênaltis claros a favor do rubro-negro paranaense.

Ontem a equipe juvenil empatou em 1-1 com a equipe do Nakazawa, representante Japonês na 3ª Copa Internacional .O Nakazawa abriu o placar logo no início do jogo e com isso fechou-se na defesa, dificultando a recuperação do Atlético.

No começo do 2º tempo, o Atlético voltou melhor e Anderson fez o gol de empate para o Furacão.
No final da partida, o juiz marcou um pênalti sofrido pelo jogador sul-coreano do Atlético, mas foi defendido pelo goleiro do time japonês.

Mesmo com esse resultado o Atlético ficou em 1º lugar do Grupo C. Na 2ª fase da competição o rubro-negro enfrentará o 2º colocado do Grupo D, que conta com Vitória/BA, União SãoJoão de Araras/SP, Promissão/SP e Ressaca de Bauru/SP.

Os jogos da segunda fase começam hoje.

Correspondente em Promissão – Júlio Henrique Silvestre Simões



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…