29 jan 2003 - 10h57

Malutrom modificado para enfrentar o Atlético

Por força da expulsão de Marcelo Tavares no jogo com o Iraty, domingo passado, o técnico Luciano Gusso será obrigado a fazer pelo menos uma alteração na equipe do Malutrom para o duelo com o Atlético, esta noite, no Couto Pereira. O treinador deve colocar Fábio Souza na defesa. Hernandes, valor oriundo das equipes de base, corre por fora na briga pela posição. Gusso afirmou ontem que só deceide a formação momentos antes do jogo.

Ele entende que o time do Malutrom não foi bem no domingo, mesmo empatando com o Iraty fora de casa, e hoje espera entrar com mais definição. O goleiro Rodrigo, que saiu contundido do compromisso anterior, recuperou-se e é possivel que jogue.

Fonte: Gazeta do Povo



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…