30 jan 2003 - 18h16

Rodriguinho é afastado do elenco

O técnico Heriberto da Cunha pediu e a diretoria do Atlético atendeu. O meia Rodrigo foi afastado do elenco rubro-negro após a partida contra o Malutrom. Na ocasião, o jogador tirou a camisa, ainda no gramado, em protesto a substituição que seria efetivada. O árbitro do jogo entendeu o ato como uma situação anti-desportiva e expulsou Rodrigo, fato que deixou o Atlético com um atleta a menos grande parte da etapa complementar.

“É preciso existir respeito entre os companheiros. No futebol não basta entrar em campo e jogar bola. O jogador precisa saber se comportar, coisa que o Rodrigo não fez”, disse Heriberto.

No retorno aos treinos, Rodrigo esteve no Centro de Treinamento do Atlético, mas trabalho separado do grupo. A diretoria do clube espera decidir nos próximos dias qual será o futuro do jogador.

“O jogador está afastado até segunda ordem”, concluiu o Diretor Técnico Antônio Carlos Gomes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…