30 jan 2003 - 13h36

Rodriguinho é um dos mais queridos pelos jogadores

A provável dispensa do meia Rodriguinho deverá causar um forte impacto no elenco atleticano. O meio-campista é um dos jogadores mais queridos pelos companheiros. Apesar de parecer tímido e introvertido, Rodrigo é um dos mais brincalhões do time e considerado peça importante na formação do grupo.

No final do ano passado, a Furacao.com realizou um apanhado geral dos atletas rubro-negros, constituindo a série entitulada “Dossiês”. Para tanto, entrevistamos vários jogadores. Uma das perguntas destinadas a eles era a seguinte: “Quem é seu melhor amigo no Atlético?” Nada menos do que três responderam que era Rodriguinho: o goleiro Cléber, o zagueiro Daniel e o atacante Jadílson. Eles citaram que o lateral-esquerdo Ivan também é muito amigo do meia, que é chamado de “Formiga” pelos colegas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…