30 jan 2003 - 1h08

Sub-17 perde e se complica na Copa Internacional

O Atlético Sub-17 perdeu ontem para a equipe do União São João de Araras/SP pelo placar de 1×0 na 2ª Fase da Copa Internacional de Promissão.

No primeiro tempo o jogo ficou morno, sem grandes jogadas de ataque dos dois times. No segundo tempo, quando começou a chover, o União atacou e marcou logo no início, mesmo tendo um jogador expulso minutos antes. Só depois do gol do União o Atlético acordou e foi buscar o resultado. Mas já era tarde demais.

Com a derrota o Atlético ainda tem chances de disputar o título mas precisa do resultado positivo nas duas partidas restantes, contra Corinthians/SP e Equipav de Promissão/SP.

Correspondente em Promissão – Júlio Henrique Silvestre Simões



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…