30 jan 2003 - 11h04

Torcedor reclama do time do Atlético

Vários e-mails estão chegando em nossa caixa postal reclamando da falta de qualidade do time do Atlético. O fotógrafo Hugo Poltoni escreveu um texto que publicamos a seguir:

Não vale um real

O que vi nesta quarta passada foi simplesmente horrível. Só faltou este jogo contra o Malutrom ser no Pinheirão. Aí teria a nítida sensação que estava em 1994 ou coisa parecida.

O Atlético simplesmente não tem time. Não tem banco.
E a diretoria disse que esta é a equipe que disputará o paranaense. Sinto pena do Adriano. O Atlético tende a dar vexames sucessivos com estes jogadores. Mas isto só reflete o que acontece fora de campo. Imagine que tem gente que prefere disputar segunda divisão à ficar no Atlético.

Alguma coisa está fora da ordem desde o título brasileiro. Depois de 2001 tinha certeza que iríamos deslanchar no cenário nacional. E o que vi foi um vexame após o outro. Reflexo da desorganização fora de campo.

Hugo Pontoni
Fotógrafo
greiscou@yahoo.com.br



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…