Um antigo problema médico pode ser a razão do baixo desempenho do lateral esquerdo Ivan no início da temporada 2003. Com a saída de Fabiano do Atlético, o jogador assumiu naturalmente a posição de titular do time. Porém, logo na estréia da equipe no Campeonato Paranaense, o lateral rendeu abaixo das expectativas da comissão técnica e da torcida rubro-negra.
O técnico Heriberto da Cunha procurou conversar com Ivan e descobriu que o atleta teve um sério problema no tornozelo esquerdo em outubro e desde então não tinha mais vestido a camisa do Atlético. Assim, a decisão do treinador foi reiniciar o tratamento no local da lesão para terminar com as dores e fazer com que o lateral retome a confiança.
“Eu conversei com o médico e com o fisioterapeuta e fiquei sabendo que o Ivan teve uma lesão grave no passado. O jogador não viajará com a delegação para Beltrão e vai retomar o trabalho de fisioterapia para terminar com as dores no tornozelo e recupere a confiança”, explicou Heriberto.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.