1 fev 2003 - 12h54

Ivan retoma o trabalho de fisioterapia

Um antigo problema médico pode ser a razão do baixo desempenho do lateral esquerdo Ivan no início da temporada 2003. Com a saída de Fabiano do Atlético, o jogador assumiu naturalmente a posição de titular do time. Porém, logo na estréia da equipe no Campeonato Paranaense, o lateral rendeu abaixo das expectativas da comissão técnica e da torcida rubro-negra.

O técnico Heriberto da Cunha procurou conversar com Ivan e descobriu que o atleta teve um sério problema no tornozelo esquerdo em outubro e desde então não tinha mais vestido a camisa do Atlético. Assim, a decisão do treinador foi reiniciar o tratamento no local da lesão para terminar com as dores e fazer com que o lateral retome a confiança.

“Eu conversei com o médico e com o fisioterapeuta e fiquei sabendo que o Ivan teve uma lesão grave no passado. O jogador não viajará com a delegação para Beltrão e vai retomar o trabalho de fisioterapia para terminar com as dores no tornozelo e recupere a confiança”, explicou Heriberto.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…