1 fev 2003 - 12h54

Rodrigo é reintegrado ao elenco atleticano

O técnico Heriberto da Cunha confirmou que na próxima segunda-feira, dia 3, data da reapresentação do elenco rubro-negro após o confronto contra o Francisco Beltrão, o meia Rodrigo será reintegrado ao grupo. A decisão aconteceu em razão do pedido de desculpa do atleta junto ao elenco e uma demorada conversa com o treinador.

“O Rodrigo teve a atitude de pedir desculpa aos companheiros e depois conversou comigo e mostrou arrependimento pela atitude tomada no jogo frente ao Malutrom”, explicou Heriberto.

Com o retorno do jogador aos treinamentos, o treinador atleticano ganha um reforço para o confronto com o Rio Branco, na próxima quarta-feira, dia 5, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…