1 fev 2003 - 12h54

Rodrigo é reintegrado ao elenco atleticano

O técnico Heriberto da Cunha confirmou que na próxima segunda-feira, dia 3, data da reapresentação do elenco rubro-negro após o confronto contra o Francisco Beltrão, o meia Rodrigo será reintegrado ao grupo. A decisão aconteceu em razão do pedido de desculpa do atleta junto ao elenco e uma demorada conversa com o treinador.

“O Rodrigo teve a atitude de pedir desculpa aos companheiros e depois conversou comigo e mostrou arrependimento pela atitude tomada no jogo frente ao Malutrom”, explicou Heriberto.

Com o retorno do jogador aos treinamentos, o treinador atleticano ganha um reforço para o confronto com o Rio Branco, na próxima quarta-feira, dia 5, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…