3 fev 2003 - 12h02

PETRAGLIA ENCARA OS TORCEDORES

O torcedor do Atlético Paranaense já tem um encontro marcado nesta terça-feira, às 19h. Todos devem estar conectados nos sites Furacao.com e www.rubronegronet.com.br para conversar, via chat, com o presidente Mário Celso Petraglia.

As perguntas serão respondidas pelo presidente atleticano, que vai ficar duas horas na frente do computador conversando com o internauta. É a primeira vez que Petraglia participa de um bate-papo virtual.

As dúvidas em relação ao término da Arena da Baixada, a contratação de Heriberto da Cunha, a renovação do elenco para 2003 e as novidades do Atlético nesta temporada serão algum dos tópicos levantados pelo público que vai estar ligado nos sites Furacao.com e www.rubronegronet.com.br.

Toda a infra-estrutura do bate papo vai ser fornecida, gentilmente, pela inMídia Web Productions
.

Para conversar com o Presidente Mário Celso Petraglia você vai ter que se conectar no canal #Furacao, da Rede BrasIRC. Se você ainda não tem o programa, clique aqui e siga as instruções.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…