4 fev 2003 - 21h37

Kléber perde gol e pede desculpas à torcida

O atacante Kléber, maior artilheiro do Atlético na última década, está em plena atividade pelo Tigres de Monterrey, do México, clube para o qual foi negociado em definitivo. Na última rodada, o Tigres perdeu para o Colibríes por 2 a 0 fora de casa.

Kléber foi criticado pela torcida por ter perdido um gol considerado feito. Alex Mineiro invadiu a área pela esquerda e cruzou, mas Kléber cabeceou por cima da trave. “Me sinto culpado, eu pedi desculpas ao professor Tuca e a todos os meus companheiros por perder essa jogada”, afirmou o atacante em reportagem do site oficial do Tigres.

Colaboração: Jair de Castro Jr.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…