4 fev 2003 - 18h44

PETRAGLIA FALA SOBRE A BAIXADA

EM BREVE, A COMPILAÇÃO INTEGRAL DO BATE-PAPO

O presidente Mário Celso Petraglia participou nesta terça-feira à noite do bate-papo com os internautas realizado pelos sites Furacao.com e Rubronegronet, com apoio da InMidia Web. Ele respondeu a diversas perguntas dos atleticanos e não se furtou a falar do tema mais esperado por todos (conforme pesquisa da Furacao.com): a conclusão da Baixada.

Ele afirmou que ainda há problemas jurídicos envolvendo o terreno atualmente ocupado pela Sociedade Educacional Expoente. “A pendência jurídica anda a passos de cágado, como anda a justiça brasileira. Infelizmente, por mais esforço que todos advogados que o Atlético contratou e tem contratado. Acabou de contratar mais um escritório em Brasília (sede do Superior Tribunal de Justiça), mas não temos tido êxito. Lamentavelmente, a justiça do Brasil é essa. Sem críticas”, declarou ele.


Petraglia respondendo e Sérgio Tavares, da Furacao.com, digitando.

Em outra resposta, ele falou sobre o futuro gramado da Arena, quando o estádio estiver completamente construído. “Dificilmente a Baixada apresentará problemas com o gramado porque a construção da fase final não atrapalhará o sol que hoje já cobre praticamente todo nosso campo. Agora, se realmente vingar e for aprovada a tecnologia, o Atlético pensará em fazê-la muito mais para poder realizar shows na Arena sem estragar o nosso piso”, afirmou ele, referindo-se à possibilidade de implantar grama artificial.

Por fim, ele reafirmou seu compromisso pessoal com o término das obras. “Se Deus não me ajudar a cumprir a minha promessa nesse período de dar a soluçao de conclusão da nossa querida Arena, terei e demonstrarei a minha vontade de permanecer no clube até conseguir cumprir a minha promessa, caso os que por ventura vierem a ganhar as futuras eleições assim permitirem”, garantiu o empresário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…