5 fev 2003 - 12h20

Atlético estréia dia 29 de março no Brasileirão

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta quarta-feira a tabela do Campeonato Brasileiro de 2003, que irá começar no final do mês de março.

A competição deste ano terá uma nova fórmula. Os 24 clubes irão se enfrentar em dois turnos (jogos de ida e volta) e quem somar mais pontos ficará com o título. Diferente dos últimos anos, essa edição não terá uma final.

A divulgação da tabela também encerra qualquer especulação envolvendo uma possível virada de mesa. Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e Gama, que ainda tinham esperança de permanecer na elite do futebol brasileiro, terão mesmo de disputar a Série B.

O Atlético estréia dia 29/03 (sábado), às 18h, na Arena da Baixada, contra o Grêmio.

Fonte: Uol Esportes



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…