5 fev 2003 - 20h39

NO ÚLTIMO MINUTO

O Atlético conseguiu uma vitória sofrida sobre o Rio Branco, de Paranaguá, por 2 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena da Baixada. O gol da vitória só foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo, pelo atacante Dagoberto, que retornou da Seleção Brasileira.

O Furacão começou a partida reforçado por Kleberson e Jean, além de Dago. Jean, por sinal, fez sua primeira partida na categoria profissional e teve uma boa atuação. O time começou bem, comandado por Adriano e Fabrício. Aos 15 minutos de jogo, Fabrício fez boa jogada, tabelou com Jean e tocou para Adriano. O meia bateu cruzado da direita e colocou no canto do goleiro Rodrigo, abrindo o marcador.

Quando a torcida imaginava uma goleada, o rubro-negro não correspondeu e caiu de produção. Jadilson teve duas boas chances para ampliar o marcador, mas estava com o pé descalibrado e chutou sempre por cima da trave.

A má pontaria custou a posição para Jadilson. Fabinho iniciou o segundo tempo em seu lugar e mostrou boas qualidades, especialmente velocidade e drible. Porém, o Rio Branco empatou a partida logo no começo da segunda etapa. Depois de cobrança de escanteio da direita, Rodrigão cabeceou sem chances para Cléber.

O gol abateu os jogadores atleticanos. Douglas Silva se machucou em um lance no meio-campo e foi substituído pelo jovem Wellington. Depois, Kleberson deu lugar a William. Mesmo com as mudanças, o time não conseguiu melhorar.

Aos 43 minutos, César Gaúcho chutou de longe e acertou o travessão atleticano. Dois minutos depois, a resposta do Furacão da Baixada. Dagoberto escorou um cruzamento da direita e marcou o gol da vitória.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…