6 fev 2003 - 0h02

Ilan, Alessandro e Cocito voltam no Atletiba

Três jogadores estarão à disposição do técnico Heriberto da Cunha para o Atletiba. O lateral-direito Alessandro e o atacante Ilan cumpriram suspensão automática no jogo contra o Rio Branco por terem sido expulsos na derrota frente ao Francisco Beltrão.

Já Cocito está se recuperando de contusão. Caso treine no restante da semana sem sentir dores, será escalado na meia-cancha, provavelmente em lugar de Douglas Silva.

Outro que pode jogar é o goleiro Diego, recém-contratado.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…