8 fev 2003 - 15h47

FALTOU EMPENHO, DE NOVO

O Coritiba venceu por 2 a 1 o Atlético em jogo realizado pelo Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira. O rubro-negro começou melhor, mas Marcel abriu o placar para o Coritiba, aos 18 minutos do primeiro tempo. O lance começou com um cruzamento do lateral-direito Ceará. Ele ganhou de Fabrício e cruzou. A zaga falhou e Marcel cabeceou para o fundo das redes.

Depois do gol, o Atlético se encolheu e por pouco não levou o segundo gol.

No segundo tempo, Marcel marcou novamente e ampliou a vantagem coxa-branca. Desta vez, a principal falha foi de Igor, que se atrapalhou na marcação e não deu combate ao atacante adversário.

O chute de Marcelo foi fraco, mas Cléber não chegou a tempo de fazer a defesa. O jogo parecia estar ganho, mas Adriano descontou de cabeça para o Furacão, aos 26 minutos. O gol atleticano foi parecido com o primeiro do Coxa. William cruzou da direita e Adriano, dentro da área, cabeceou no cantinho de Fernando.

Finalmente, os jogadores atleticanos acordaram no jogo e partiram para cima do Coritiba. Por pouco o empate não veio. O lateral-direito Alessandro desperdiçou uma chance incrível dentro da pequena área, quando chutou a bola na trave depois do vacilo da zaga adversária.

No último minuto, Jadílson invadiu a área pela esquerda, driblou dois zagueiros, mas chutou na rede pelo lado de fora.

Ficha Técnica

CORITIBA: Fernando; Ceará, Fabrício, Edinho Baiano e Adriano; Reginaldo Nascimento (Ataliba), Roberto Brum, Willians e Lima (Fávaro); Edu Salles e Marcel (Marco Brito). Técnico: Paulo Bonamigo.


ATLÉTICO: Cléber; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Jean (William); Cocito, Kleberson, Fabrício e Adriano; Ilan e Dagoberto (Jadílson). Técnico: Heriberto da Cunha.

Local: Couto Pereira

Gols: Marcel, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 7 do segundo; Adriano, aos 26 do segundo.

Renda: R$ 131.000,00

Público: 9.972 pagantes

Árbitro: Francisco Carlos Vieira

Cartões amarelos: Cocito, William, Williams, Adriano (A), Dagoberto e Fávaro

Foto da capa: Rogério Corrêa disputa bola, em lance do Atletiba (Paraná-Online).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…