8 fev 2003 - 19h16

Opinião: “Sem compromisso”

O que mais irritou na derrota para o Coritiba, neste sábado, foi a apatia dos atletas rubro-negros. A derrota não é significativa para o campeonato, já que os jogos da fase inicial pouco ou nada valem. Porém, é exagero dizer que o jogo não valeu nada.

Valeu sim, claro. Um Atletiba sempre vale algo. É importante vencer os clássicos regionais para confirmar a superioridade conquistada nos últimos anos, quando vencemos três estaduais e um brasileiro.

Assim, a apatia dos jogadores atleticanos não se justifica pelo fato de a partida não ser decisiva. Raça, vontade e esforço devem ser fundamentais em qualquer jogo do Atlético, um clube cuja história foi construída com esses elementos.

A indiferença de vários jogadores após a derrota para o Coritiba é inaceitável. É muito mais difícil vencer quando os jogadores não estão preocupados com o resultado. Dá a impressão de que, para ele, tanto faz perder ou ganhar.

Marçal Justen Neto
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…