O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 fev 2003 - 16h24

Tá dificil

Presidente Petraglia em entreveista a uma radio (Transamérica) de Curitiba na ultima quarta-feira pediu calma aos Atléticanos, pois o Atlético Paranaense está formando um time. disse ele:

– Estamos comecando um trabalho, e isso poderá levar um ou dois anos, mas o torcedor nao entedente isso. É uma pena.

Presidente! eu o respeito muito, tenho profunda admiracao peloque fez no atlético, mas em virtude dos ultimos resultados do NOSSO ATLÉTICO é praticamente impossivel concordar com que está acontecendo com o Furacao. Nosso time está decaindo, até jogu bem contra o coritiba, mas nao o suficiente. Os jogadores estavam nervosos e via-se que eles estavam um pouco descontrolados diante do coritiba, isso pode ser normal em um classico mas estava demais nesta ultima partida. Nao adinta recalar dos arbitros se nao fazer por mercer.

Está dificil de aguentar o Sr. Heriberto no comando do Rubro negro. Ao escutar a entrevista depois do jogo que infelizmente nao me recordo,mas foi antes do Beltrao. Fiquei pasmo com técnico achar que foi um bom resultado empatar em casa diante de um time que nao jogou tudo isto.

Está muito dificil de engolir o atlético de hoje, assim como foi pior ainda engolir o atlético do ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…